Gusttavo Lima fala após polêmica com shows pagos por prefeituras

Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram na noite da última segunda-feira (30) e falou sobre as polêmicas recentes envolvendo seu nome.

Crítico das leis de incentivo cultural, o cantor é um dos artistas que vende shows para prefeituras e recebe dinheiro público em turnês por todo o país. Essa polêmica se formou e ganhou força nos últimos dias.

O ”Embaixador” lembrou que é uma prática comum artistas venderem seus produtos culturais para prefeituras e outras organizações durante eventos.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”

Em seguida, o músico falou do ‘valor de seu trabalho’. Ele destacou ainda que não iria cobrar menos por um show apenas por ser para o poder público.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos.”

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post