Paço do Frevo arrecada doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas

Foto: Reprodução/Internet

Em parceria com campanhas da cultura popular, o Paço do Frevo está se mobilizando para ajudar famílias vítimas do alagamento e deslizamento de barreiras após fortes chuvas. Entre as associações e agremiações, estão: o Homem da Meia Noite, Clube das Pás, Cariri Olindense, Daruê Malungo, Centro Cultural Xambá e Articulação Musical Pernambucana (AMP).

A partir desta quarta (01), o Paço atua como ponto de arrecadação de donativos que serão destinados a esses parceiros que estão sendo ponte de entre as doações e as famílias atingidas. O espaço está recebendo alimentos não perecíveis, água, agasalhos, lençóis, toalhas, roupas, produtos de higiene e descartáveis como fraldas e absorventes, etc.

“Nesse momento tão doloroso para o Recife, o Paço do Frevo reafirma sua responsabilidade e função social enquanto equipamento cultural voltado para a preservação e manutenção do patrimônio. Estamos sempre atentos e vigilantes às questões da sociedade e essa é uma hora de de se solidarizar, estar conectado às necessidades da cidade e tentar amenizar o impacto desse evento devastador. Queremos registrar nosso compromisso com os fazedores da cultura e todos os recifenses”, afirma Luciana Félix, gerente geral do Paço do Frevo.

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento do Paço do Frevo: de terça a sexta, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 11h às 18h.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post