Brilho da Uptown Band no Nannai

A Uotowb Babd com o vice presidente da CNI

Aplausos para a Uptown Band

O vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria Paulo Afonso Ferreira, um dos maiores empresários do agronegócio, passou o final de semana no Nannai. Ele e a esposa Solange foram assistir ao show da Uptown Band. Fãs do jazz e blues, já tendo assistido a grandes shows pelo mundo, não pouparam elogios à banda pernambucana.

Deixou este expressivo depoimento:

“ A música é técnica e arte, para nós é um hobby e algo que nos encanta, relaxa e faz viajar no tempo.

Em junho desse ano estávamos no Pernambuco para receber uma homenagem da FIEPE e considero que fomos agraciados em dose dupla, pois além de revermos amigos, pudemos fazer novas amizades e conhecer a Uptown Blues Band, uma banda do gênero Jazz e Blues, que tem levado o nome do Pernambuco e do Brasil, com o talento de seus músicos, um repertório maravilhoso, além da simpatia e profissionalismo de seus componentes.

Foi uma noite fantástica, onde participamos da apresentação no hotel em que estávamos, e ao final a banda se sentou conosco para uma conversa maravilhosa, onde pudemos conhecer o Giovanni Papaleo, um empreendedor da música, produtor e líder da banda, que também é engenheiro como eu e nasceu um dia antes de mim (Paulo Afonso), sua esposa,  Adriana Papaleo ,cantora de grande performance, voz e interpretação, além dos demais componentes da banda, músicos talentosos e de tamanha simpatia.

A  Uptown Blues Band tem uma excelente estrutura, experiência de quase 25 anos, tendo participado de vários  festivais nacionais e internacionais, reforçando a riqueza musical e cultural do povo pernambucano, berço de grandes talentos, músicos, escritores e artistas.

Compartilhamos com a banda, que anos atrás estivemos na Filadélfia,  Estados Unidos, e queríamos ver um show de Jazz, fomos em uma casa especializada, mas ficamos decepcionados com a apresentação, pela frieza dos músicos e falta de interação com o público, algo muito diferente da experiência que tivemos com a Uptown Blues Band, que traz  a alegria  do brasileiro, o calor, o envolvimento com o público, algo que nos fez sentirmos em casa. 

Acreditamos que mantendo-se no mercado há mais de duas décadas, tocando gêneros diferenciados como o Jazz e o Blues, é fruto de muita dedicação, profissionalismo e talento naquilo que se propõem a fazer, onde podemos perceber uma sintonia fina e verdadeira entre todos os membros da banda. 

Como costumamos dizer, tudo aquilo que se propõe a fazer, faça com dedicação, paixão e amor. Achamos que esse é o segredo do sucesso da Uptown Blues Band. 

Foi um prazer conhecê-los e nós quem fomos presenteados com o Show e a apresentação realizada.  

Esperamos revê-los em outras oportunidades e desejamos que continuem rompendo fronteiras e levando alegria no Brasil e no mundo, orgulho para nós, brasileiros.

Que venham muitos e muitos anos nos alegrando e nos trazendo a boa música.”

Author: João Alberto

Compartilhe este post