Giro Blog

Luciano Szafir recebe alta após 28 dias no hospital 

Reprodução

Luciano Szafir, 55, recebeu alta na manhã do último sábado (11) do hospital Copa D’ Or, no Rio de Janeiro. O ator, apresentador e empresário ficou 28 dias internado para uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho”, disse ele emocionado.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post