Gkay rebate Sônia Abrão e critica programa ‘A Tarde é Sua’

Após a apresentadora do A Tarde é Sua, Sônia Abrão, criticar os altos custos das festas organizadas por Gessica Kayane (Gkay), foi a vez da empresária e influenciadora digital rebater.

“Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*”, disparou Gkay durante uma “entrevista” no aniversário de 40 anos da cantora Simaria.

O episódio aconteceu quando o repórter Bruno Tálamo tentou entrevistar Gkay, que pegou o microfone e criticou as falas de Sônia. Para quem não lembra, a apresentadora disse que no lugar de custear festas caras, a influencer deveria promover ações de caridade para pessoas necessitadas.

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 (milhões), que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos para as pessoas que estão precisando”, disse Sônia.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1536697114998325249?t=jxjckWy66wiUBZsDY1g2Xg&s=19

Relembre:

https://www.joaoalberto.com/2022/05/27/sonia-abrao-critica-orcamento-da-farofa-da-gkay-bota-a-mao-na-consciencia/

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post