Feira na Rosenbaum aporta em Pernambuco em julho

Divulgação

A Feira na Rosenbaum aporta em Pernambuco em julho e em novo local, o charmoso Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. Cris Rosenbaum assina a curadoria e o arquiteto Diogo Viana a produção local do evento, que vai reunir artistas e artesãos, desde comunidades criativas tradicionais até designers independentes de todo o país para expor “a alma brasileira”. Os amantes das criações autorais com identidade singular já podem se agendar, a Feira na Rosenbaum acontece nos dias 1°, 02 e 03 de julho.

A Feira na Rosenbaum é um encontro que recebe desde comunidades criativas tradicionais do Brasil a artistas e designers contemporâneos. Tudo isso em uma atmosfera de casa aberta, com música, sons, cheiros e cenários. Durante os três dias, o encontro contará também com apresentações musicais da cena local e projetos de gastronomia, disponíveis aos visitantes. 

Em formato de plataforma criativa, a Feira na Rosenbaum leva ao público criações autorais que ajudam a contar e promover a rica diversidade cultural, em uma atmosfera multissensorial, que inclui uma narrativa visual, sabores, música, cheiros, cenários e encontros. São objetos, joias e acessórios, roupas, mercearia, além de cheiros e aromas

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post