Globo se pronuncia sobre acidente de Irandhir Santos em Pantanal

A comunicação da Rede Globo se pronunciou sobre o acidente que o ator Irandhir Santos, intérprete do peão José Lucas de Nada, em Pantanal, sofreu durante as gravações do folhetim.
Em nota, a emissora afirmou que o acidente aconteceu “há algumas semanas” e garantiu que ele deve voltar a gravar “nos próximos dias”.
O artista foi levado, inicialmente, para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas, com a informação da cirurgia, teria optado por voltar ao Recife para ficar perto da família. Irandhir teria ficado internado em um hospital da capital de Pernambuco.
