Fátima Bernardes emociona com discurso de despedida após dez anos no ‘Encontro’

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (24), Fátima Bernardes completa 10 anos à frente do “Encontro”. A data é especial para a apresentadora que, antes de entrar para o entretenimento da TV Globo, mostrou seu talento para o jornalismo da emissora.

Hoje, Fátima também deu início às celebrações de sua despedida da atração que ocorrerá no final do mês quando ela passará a comandar o “The Voice Brasil”. Foram 2566 programas que geraram diversas histórias e reflexões para os telespectadores. Na atração de hoje, ela recebeu convidados especiais e falou a respeito de sua saída.

Fátima ainda gravou uma mensagens emocionante de despedida.

“2566 encontros. Sim, você aí do outro lado da telinha e eu, estamos completando 10 anos juntos, nesse horário, nesse espaço. Quantas histórias que eu nunca vou esquecer. Você certamente também deve ter os seus momentos inesquecíveis. E é assim, porque nós fizemos esse programa juntos. A plateia aqui, o público à distância nos contaram muitos sonhos, muitas realizações. Quantos temas para debates vocês sugeriram? Aprendemos tanto. Vivemos encontros que pareciam impossíveis. Quanto amor espalhamos, quando amor recebemos. Não deixamos que a diversidade, o respeito, a luta contra o racismo e pela inclusão de todos saíssem da nossa pauta. Vimos artista serem consagrados, novos ritmos de músicas surgirem e vivemos despedidas também. Nesse palco, eu voltei da dançar, usamos do humor para enfrentar momentos nem sempre fáceis. Tentamos destrinchar notícias complicadas. Quantos desafios, quantas alegrias, quanta arte já passou por aqui. Nossa luta vai continuar. Cheia de todas as crenças que nos levem para um mundo melhor. Quando eu sai do “Jornal Nacional” para construir o “Encontro”, eu apostei na nossa parceria para seguir em frente. E no fim desse mês, eu vou fazer o mesmo, novamente. Direi um ‘até breve’, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de nossa convivência”, disse Fátima em discurso.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post