Luciana Gimenez é assaltada em Londres: “Dei mole”

Na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez utilizou as redes sociais para relatar um susto que passou durante sua viagem por Londres.

”Pasmem, saí do Brasil pra ser assaltada em Londres. Pegaram da minha bolsa um dinheiro que eu tinha pra trocar. Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma menina, menina debochada… Olhando pra minha cara e falando ‘não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos’ Debochando do policial, um absurdo”, começou ela em seus stories ao destacar que foi assaltada por duas adolescentes.

Eu saí gritando na rua: ‘pega, pega, ladrão’. Eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar e ela estava com meu dinheiro e o celular de um senhor. Eu dei mole, fui pagar um negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Acho que é uma técnica delas, a que não tem nada vai mais devagar e a outra, que está com as coisas, consegue fugir”, disse.

Mais tarde, com mais calma, Gimenez deu mais detalhes e expôs sua indignação: “Eu estava numa loja, eu tinha um dinheiro pra depositar no banco e eu estava pagando uma coisa com meu celular, então não percebi na hora, porque o telefone tocou na mesma hora. Aí umas meninas pegaram o dinheiro e saíram correndo. Eu fiquei com raiva e falei: ‘Você deveria estudar e viver sua vida’. Aí a moça da loja falou: ‘mas os parentes também fazem isso’. Quando isso acontece com a gente, dá um desespero”.

“Você fica se sentindo violada. Só porque a menina tem 15 anos de idade, ela tem mais direitos que a gente? A gente fala do Brasil, mas em todos os lugares é igual. Não revi meu dinheiro, me ferrei. Mas pelo menos foi só dinheiro, não pegaram celular, nem meu passaporte, mas foi horrível”, contou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post