Giro Blog

Gabi Brandt revela que teve dados vazados por hospital duas vezes

Após o vazamento do caso da atriz Klara Castanho, a influenciadora digital Gabi Brandt utilizou as redes sociais para demonstrar sua indignação e revelar que teve dados vazados por hospital duas vezes.

Gabi Brandt relatou que tudo começou quando ela foi fazer uma biópsia por recomendação médica, visto que sua família tem histórico de câncer no útero. A influenciadora contou que não queria que a família soubesse do exame, mas teve o prontuário vazado por uma funcionária do hospital. No prontuário, não havia a informação de que Gabi tinha realizado uma biópsia, mas sim um “exame intrauterino”, o que gerou uma série de especulações. “Eu estava internada no hospital, então tive que contar para todo mundo. Ficou todo mundo preocupado até sair o resultado da biópsia (…) Eu não pude escolher se eu queria contar isso”, disse.

Brandt contou ainda que essa não foi a primeira vez que teve dados vazados. Ela também foi vítima quando passou sete dias internada por uma infecção no rim e a informação foi publicada por um portal. “Eu fiquei muito traumatizada, tanto é que eu nunca mais fui ao hospital que vazou as coisas (…) É muita invasão de privacidade, não consigo entender”, finalizou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post