Samara Felippo fala sobre fim de casamento: “Exausta e cansada”

Na última segunda-feira (27), a atriz Samara Felippe utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o fim do casamento.

“A partir do momento em que uma mulher se pega pensando se tem coragem ou não de pedir o fim do casamento, algo já revirou por dentro. Quando ela começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma ‘moeda de troca’ para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Até porque, sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa”, iniciou na legenda de uma sequência de fotos com as filhas.

Ela seguiu o desabafo reforçando a ideia de que filhos não devem ser motivo para prosseguir com um relacionamento desgastado: “Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e ‘feliz’, passando por cima de toda e qualquer violência, para não ‘traumatizar’ os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência. Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post