Ana Rosa relembra conversa com Chico Xavier 

Reprodução

Nesta quinta-feira, 30 de junho, completam 20 anos da morte de Chico Xavier. Nascido em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, o médium realizou incontáveis reuniões, com psicografias e mensagens de entes queridos que fizeram a passagem para outro plano.

Nesta data, a atriz Ana Rosa, seguidora da doutrina Espírita, relembrou uma profecia feita pelo médium durante uma visita, quando ele falou sobre o famoso livro “Violetas na Janela”, adaptado para uma peça onde Ana integra o elenco.

“Uma vez estivemos em Uberaba com o espetáculo ‘Violetas na Janela’ e fomos até a casa dele. Tomamos aquele famoso chá que ele sempre convidava e ele nos disse uma coisa que até hoje lembramos, foi quase como uma profecia: Ele disse ‘a peça) vai ficar muitos anos. Vocês estão colocando violetas em uma janela de luz’. Nunca me esqueci disso”, contou a atriz, que segue, há anos, em cartaz com o espetáculo.

O livro “Violetas na Janela” traz a história de uma jovem que, após adoecer e desencarnar, relata em psicografias como é a vida no plano espiritual. Ela conta que lá há as mesmas flores cultivadas pela mãe na janela da cozinha. Tanto o livro quanto a peça trouxeram conforto à Ana, que passou por um luto bastante dolorido, há 26 anos, quando uma filha desencarnou às vésperas de completar 19 anos. 

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post