Giro Blog

Cabanga não terá mais festas grandes

A diretoria do Cabanga decidiu que a sede do clube não mais será alugada para a realização de grandes eventos, como festas e shows. Atende a um pedido de um grupo de associados, incomodados com a presença de multidões na sede do clube. Festas agora na sede apenas as promovidas pelo clube.

Author: João Alberto

Compartilhe este post