Giro Blog

Gabi Brandt explica fatura de R$ 377 mil: “Não gasto isso todo mês”

A influenciadora digital Gabi Brandt deu o que falar na web após compartilhar um registro da fatura do seu cartão de crédito. A dívida fechou no valor de R$ 377 mil.

Nesta quarta-feira (06), ela voltou às redes para explicar a situação: “Tem um monte de gente entendendo que eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live e alguém me pediu um pix, falei da fatura que eu tinha que pagar. O pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso”, iniciou.

“Nos últimos dois meses, a gente viajou muito e, na viagem que a gente fez para a Disney, foram as babás. Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão”, acrescentou.

Para finalizar, ela revelou estar brincando quando disse que não tinha como pagar o valor: “Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post