Giro Blog

Alepe vai homenagear Dom Fernando Saburido

A deputada Teresa Leitão propôs e a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, sessão solene em homenagem aos 13 anos de Dom Fernando Saburido como arcebispo de Olinda e Recife, que vai acontecer em agosto. Cumprindo as normas do Vaticano, ele solicitou afastamento do cargo, por tem completado 75 anos,

Author: João Alberto

Compartilhe este post