Panela do Jazz chega em sua quarta edição com shows de agosto a dezembro

Festival será realizado no Shopping Plaza, no Poço da Panela e em Triunfo – (Foto: Divulgação)

O festival Panela do Jazz volta a ser realizado presencialmente, com uma programação de shows realizada nos meses de agosto, setembro e dezembro. O evento chega em sua quarta edição, retomando após dois anos de interrupção em decorrência da pandemia.

As primeiras apresentações serão no Shopping Plaza, em três fins de semana entre 13 e 28 de agosto. No mês seguinte, é a vez do evento principal, realizado no Poço da Panela, seu tradicional espaço, com música, gastronomia, artes cênicas e plásticas. No fim do ano, ele aportará em Triunfo, no agreste pernambucano.

Neste ano, o festival homenageará o maestro Moacir Santos, um dos maiores nomes da música instrumental pernambucana, que começou a ser celebrado nas apresentações virtuais do ano passado e agora continua a ser lembrado pelo Panela do Jazz.

A programação completa será divulgada ainda neste mês de julho. O festival é realizado com apoio público da Lei de Incentivo à Cultura, do governo federal, Funcultura (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura), do governo estadual, e Sistema de Incentivo à Cultura (SIC), da prefeitura do Recife. (Diario de Pernambuco)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post