Angra traz ao Recife turnê comemorativa dos 20 anos do álbum Rebirth

Um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, o Angra anuncia turnê comemorativa de 20 anos do álbum “Rebirth”. A “Rebirth: 20th Anniversary Tour” começou em 16 de junho, em Juiz de Fora, e passa por várias cidades brasileiras, além do Chile. No Recife, o Armazém 14 será palco do show dia 15 de julho, com abertura da banda recifense Dune Hill.
Quarto disco do Angra, Rebirth foi um dos mais fortes trabalhos do grupo, um acachapante sucesso de crítica e vendas tanto no Brasil como no exterior. Foram mais de 100 mil cópias (transformando-o em Disco de Ouro) em menos de dois meses de lançado, algo nunca visto para uma banda de metal sem apoio da grande mídia no País. Rebirth ultrapassou a marca de um milhão de discos vendidos ao redor do mundo.
