Giro Blog

Ator da série ‘Glee’ é detido por dirigir bêbado

Reprodução

Blake Jenner foi detido no dia 9 de julho na Califórnia, Estados Unidos da América, por conduzir bêbado, de acordo com o TMZ.

O ator, que ficou conhecido pela participação na série ‘Glee’, foi flagrado pela polícia de Burbank passando um sinal vermelho e, quando submetido a um teste, apresentou uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido. Blake ficou detido apenas um dia e foi libertado.

Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica que envolve o ator. Em 2019, a ex-namorada de Blake Janner denunciou nas redes sociais que havia sido vítima de violência doméstica, situações confirmadas um ano mais tarde pelo próprio, que se mostrou arrependido.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post