Giro Blog

Frigorifico de Canhotinho será inaugurado no dia 15 de agosto

Na reta final das obras do acesso ao empreendimento, Nelson Bezerra confirmou para o dia 15 de agosto, a inauguração do frigorifico da Masterboi em Canhotinho, o mais moderno do Nordeste brasileiro. Vai provocar uma verdadeira revolução na pecuária do Nordeste. Evento terá a presença de convidados especiais, a começar do governador Paulo Câmara e do deputado Álvaro Porto

Author: João Alberto

Compartilhe este post