Giro Blog

Frigorifico de Canhotinho vai abater suínos

Paulo Câmara e Nelson Bezerra

Nelson Bezerra visita unidades de Chapecó especializados no abate de suínos. Vai implementar uma linha no seu frigorífico de  Canhotinho. Vai aproveitar o aumento expressivo no consumo da carne suina, depois que pesquisas mostraram que tem menor teor de gordura do que a carne bovina e se iguala em quantidades de proteínas e ferro.

Author: João Alberto

Compartilhe este post