João Gomes anuncia gravação de DVD no Marco Zero

O cantor João Gomes anunciou a gravação do seu primeiro DVD aberto ao público. O local escolhido foi o Marco Zero, no Recife, dia 17 de agosto, a partir das 17h.
Com direito a super estrutura montada no local, o projeto “João Gomes – Acredite” contará, através das músicas e de seus sucessos, a história do artista de apenas 19 anos que se tornou um dos maiores nomes do cenário musical atualmente. Muitas surpresas para o público e outras informações do evento serão anunciadas em breve.
