Fundaj é polo da Semana de Inovação 2022 

Divulgação

Em sua oitava edição, a Semana de Inovação 2022, maior evento de inovação pública da América Latina, terá formato híbrido, com atividades presenciais em Brasília, Rio de Janeiro e Recife, além de conteúdo exclusivo e interativo online.  Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Tribunal de Contas da União (TCU), Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e Ministério da Economia, o evento começou na última segunda-feira (8) e segue ate a quarta-feira (10). No Recife, a Fundação Joaquim Nabuco, por meio da Diretoria de Formação Profissional e Inovação (Difor), é co-realizadora junto com a Enap e sediará a programação.

Com o tema “Tempo de Criar”, a edição deste ano da Semana de Inovação visa a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva na administração pública. A programação, que conta com nomes como a ministra digital de Taiwan Audrey Tang e o economista Glen Weyl, dissemina a cultura da inovação entre os agentes públicos e apresenta tendências e possibilidades para a transformação do serviço público brasileiro. 

Interessados em participar da programação presencial realizada no Recife devem se inscrever no site do evento, no link l1nq.com/46ZpE. As atividades acontecerão no dia 10 de agosto, no Campus Derby da Fundaj e no Porto Digital. Além do acesso às atividades presenciais, a inscrição também permite que o participante possa usufruir de toda a programação da experiência virtual. 

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post