Roberto Carlos sexta e sábado no Geraldão

O “Rei” Roberto Carlos está de volta ao Recife, com apresentações marcadas para os dias sexta e sábado, no Ginásio Geraldão,. Repleto de emoções, os shows vão reunir os principais sucessos da carreira do artista, além de relembrar épocas e histórias da sua trajetória. O cantor retorna à capital pernambucana três anos depois da sua última apresentação, em 2019. Com um público fiel por onde passa, os ingressos para as apresentações estão esgotados. A produção é da Festa Cheia. O cantor lançou recentemente o 33º álbum “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”.
Além disso, Roberto entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.O último show do Rei no Recife foi em 7 de dezembro de 2019, antes da pandemia da Covid-19, no Classic Hall. O show comemorava os seus 60 anos de carreira, reunindo os principais sucessos da carreira. Antes disso, ele havia vindo em 2017.
