Prêmio para infectologista pernambucano Posted By João Alberto on 11/08/2022, 19:19 O mestre Demetrius Montenegro retorna de Montreal, no Canadá, onde foi o único infectologista brasileiro premiado na Conferência Internacional de Aids.