Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por reação com mulher racista

Reprodução

Em recente episódio do seu podcast, Karina Bacchi comentou sobre o episódio de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram em Portugal. Apesar de não citar o nome do casal, a ex-atriz exemplifica bem a história e ainda diz não concordar com a atitude de Giovanna, que chegou a bater na mulher que foi racista com os seus filhos.

O comentário de Karina Bacchi aconteceu no episódio do “Positivamente” que foi ao ar na última terça-feira (9), em uma entrevista com Cris Poli, também conhecida como Supernanny.

“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’“, declarou Karina Bacchi. “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também“, opinou.

Vale lembrar que, em entrevista ao “Fantástico“, Giovanna Ewbank admite que agrediu a mulher que foi racista com os seus filhos. Porém, Bruno Gagliasso saiu em defesa da esposa. “Na verdade, ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confundam a reação do oprimido com a ação do opressor“, destacou o ator.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post