Sindicato dos Artistas entrará com ação para cassar registro de Guilherme de Pádua

Reprodução

Três semanas depois do lançamento da série documental “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez”, na HBO Max, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) descobriu que Guilherme de Pádua ainda é registrado como profissional de atuação pela associação dos atores e decidiu pedir a cassação da licença do assassino de Daniella Perez no Ministério do Trabalho.

“Não entendi o que aconteceu, mas são outros tempos. Nós não compactuamos com pessoas que tenham essa tendência de manchar a imagem da nossa categoria. Não podemos permitir que esse cidadão possa amanhã querer voltar a trabalhar como ator”, explica o presidente da Sated-RJ.

Daniella Perez foi morta aos 22 anos por Guilherme de Pádua e a então mulher dele, Paula Thomaz. Os dois armaram uma emboscada para a atriz e a mataram com tesouradas, em 28 de dezembro de 1992. O crime que chocou o Brasil virou uma série de cinco episódios. “Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez” é dirigida pela dupla Tatiana Issa e Guto Barra.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post