ChurrasCarva agitou o Jardim Gastrô no último sábado (20)

Fotografia: Rafael Vieira

O retorno do ChurrasCarva aconteceu no último sábado (20), após dois anos devido a pandemia da Covid-19. Com ingressos esgotados, clima descontraído e muita comida saborosa, a Carvalheira uniu-se ao mall, por mais um ano, para montar estrutura diferenciada e receber chefs conhecidos mundialmente.

Além da culinária, protagonista da festa, as bandas que levaram muito rock ao ambiente também conquistaram o público. Com direito a boi inteiro, do chef Mario Portela (BH), maminha, de Júlia Carvalho (SP), bife de chorizo, pelo chef Tenente (SP), leitão, do Marcão (BA), paella na brasa, dos pernambucanos César Santos e Rapha Vasconcellos, e muitas outras opções onde o sabor tomou conta, conquistando ainda mais admiradores.

O open bar full também foi outro destaque, não deixando faltar nada para aqueles que estavam curtindo com ou sem bebidas alcoólicas. A música também surpreendeu, positivamente, ao sair da curva das tradicionais festas do label e levar muito rock de qualidade. Entre as bandas que subiram e colocaram fogo no palco, estavam: Damata, No Money For Cash, Rodrigo Morcego, Cinthia Morais e Parachutes.

“A galera tava com muita saudade desse evento. É um evento importante, que abrange a cultura do rock em Pernambuco, que é muito forte, além da culinária. Temos uma festa que reúne todas as gerações, de criança a idoso, todos vêm aproveitar o evento que é completo em todos os sentidos.” disse Jorginho Peixoto, um dos sócios da Carvalheira.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post