Neta desmente Gretchen e assume que já teve affair com Adriano Imperador

Reprodução

Por essa Gretchen não esperava. Depois de falar aos quatro cantos que era fake news um suposto romance entre a neta Anna Beatryz Miranda e Adriano Imperador, a cantora descobriu que o bilhete era verdade.

Bia, como é chamada carinhosamente pela família, teve um affair com o ex-jogador do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Roma e Inter de Milão. A jovem, de 18 anos, foi quem assumiu o trelelê na última segunda-feira (22). “Fiquei com o Adriano quando estava dando um tempo na relação com o meu namorado. Foram duas vezes só e não teve nada de relacionamento nem de namoro, nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo. Isso faz duas semanas”, contou Beatryz à revista Quem.

Mais cedo, Gretchen havia feito uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram para comentar sobre o assunto que circulava nas redes. “Acabei de ver uma notícia rídicula, de que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano, não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem”, disse a cantora sobre o ex-atacante, de 40 anos.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post