Viúvo de Paulinha Abelha rebate declarações da ex-cunhada: “Dinheiro fala mais alto”

Foto: Reprodução/Internet

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, respondeu as declarações da ex-cunhada, Andrea, através de uma nota enviada ao Splash. Ele afirma que a irmã da artista quer que ele saia da casa onde morava com Paulinha, alegando que precisa se mudar para lá com o intuito de cuidar do pai, que enfrenta problemas de saúde.

“Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, revela Clevinho.

Segundo ele, as irmãs têm interesse em parte da herança deixada por Paulinha, que vai para Gilson. No entanto, como ele não tem condições de responder por si, os bens ficam sob responsabilidade de seu tutor legal. “Se elas querem ter acesso à parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, disse.

A casa deixada por Paulinha será revendida e o dinheiro será repassado aos seus herdeiros. Por ser detentor da maior parte e por ter direito sobre o imóvel, Clevinho pode permanecer na casa até receber a parte que lhe cabe da venda.

Nas redes sociais, Andrea informou que deseja morar no imóvel, pois sua moradia atual não tem estrutura adequada para cuidar do pai. “Não tem recursos para painho, para o meu pai. Não tem. A gente quer ir para casa. É ele sair de lá e a gente ir para casa. Se o meu pai estivesse de outro jeito, traria ele para cá, sim. Mas não pode, o quartinho dele está lá certinho, tem os equipamentos tudo certinho lá em Aracaju”, disse.

Na nota, Clevinho revelou que não seguirá com os cuidados com Gilson “por motivação gananciosa das suas filhas, que nunca manifestaram interesse aos cuidados do pai”. E acrescentou: “Infelizmente, para a Justiça, quem deve ficar com ele são as filhas, que são sangue. Que só agora manifestaram interesse em tal. Se dependesse de mim, continuaria cuidando dele como sempre foi”.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post