Patrícia Abravanel faz desabafo após volta de Silvio Santos a TV

Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (22), Patrícia Abravanel usou seu Instagram para fazer um profundo desabafo. Após o retorno do pai, Silvio Santos, ao SBT, ela resolveu repensar sobre a idade do veterano e como a vida passa tão depressa para todos.

A princípio, a apresentadora agradeceu uma fã que reuniu momentos felizes de sua carreira na TV em um vídeo que lhe fez repensar sobre seu atual momento: “Como hoje é dia de #tbt me deu vontade de postar aqui esse vídeo feito por uma fã querida que me emocionou”, começou ela.

Além disso, ela também frisou estar tentando aproveitar ao máximo os momentos com quem ama, já que sabe que eles irão acabar algum dia.“Mais tempo para curtir meus filhos enquanto ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido”.

“Como sou grata por cada segundo ao lado deles. Obrigada Senhor pelo presente da vida, pela saúde e por poder compartilhar momentos tão especiais junto daqueles que amamos”, finalizou a apresentadora.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post