Atriz de ‘One Tree Hil’ diz que era ‘estrangulada’ e ‘espancada’ por ex

Reprodução

A atriz Jana Kramer, de 38 anos, fez um longo desabafo em seu Instagram. Na rede social, ela relembrou a época em que foi vítima de violência doméstica. Ela, que ficou famosa ao estrelar “One Tree Hill”, compartilhou um texto detalhando os momentos de terror que viveu na mão de um ex. O post da celebridade foi em apoio ao “Domestic Violence Awareness Month” (Mês de Conscientização da Violência Doméstica) nos Estados Unidos.

Jana contou que sofreu as agressões quando tinha 19 anos. Seu namorado, na ocasião, era 17 anos mais velho: “Fizeram eu sentir como se eu não tivesse ninguém, e que ninguém acreditaria em mim e que a razão pela qual eu era estrangulada ou espancada era porque eu era ruim. Que eu estava errada e eu merecia”, desabafou.

Jana ainda confessou que este não foi seu último relacionamento abusivo. Ela também lamentou não ter se livrado do peso de achar que merecia passar pela situação. “Você não merece abuso. Você não merece nenhuma forma de abuso… físicos, sexuais, mentais, verbais, financeiros, relacionamentos emocionalmente abusivos etc. Isso tudo, é abuso”, finalizou.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post