Natal do Shopping Tacaruna encanta o público com sua decoração

Créditos: Taylinne Barreto

O primeiro Natal vivenciado sem as restrições impostas pela pandemia será marcante para todos e para celebrar essa época que é repleta de bons sentimentos, o Shopping Tacaruna entrega ao público com uma decoração natalina mágica e lúdica, com tema “Floresta do Papai Noel. Vamos semear o amor”, fazendo uma conexão entre o Natal e a natureza, para semear e florescer os sentimentos mais puros e verdadeiros.

Já na Praça Gourmet do Shopping Tacaruna, no piso térreo, encontra-se montado o Bosque do Noel, uma casa de Natal que dá espaço a um brinquedão. A estrutura é formada por dois escorregadores e uma grande piscina de bolinhas. O Bosque do Noel tem um espaço para os pais ou responsáveis aguardarem com conforto enquanto as crianças se divertem.

Neste ano, o trono do Papai Noel para a foto com o público está no piso térreo do mall, próximo à Diagmax. No ambiente, há um espaço dedicado também aos pets, para que eles possam fazer uma foto natalina.

“O tema escolhido tem muita relação com o Natal, com a época em si. É uma relação de amor, de reciprocidade entre as pessoas e a natureza, é sobre se sentir abraçado.”, diz Sandra Arruda, superintendente do Shopping Tacaruna.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post