Daniel Alves fala pela primeira vez após críticas por convocação à Copa do Mundo

daniel alves
Reprodução/ Instagram

A convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022 parece não ter agradado muita gente.  O nome do jogador foi anunciado juntamente com outros 25 atletas no começo da tarde da última segunda-feira (07), pelo técnico da seleção brasileira, Tite.

Na coletiva de imprensa, Tite foi questionado e justificou a escolha do veterano afirmando que não estava lá para agradar as redes sociais. Horas depois, Daniel se pronunciou e disse algo parecido com o capitão, afirmando da mesma forma que não está ali para agradar todo mundo.

“Hoje é dia de vitória. Estou muito feliz, receber essa notícia me enche de orgulho e satifação. Quatro anos atrás, estávamos na mesma situação e acabei por uma lesão grave ficando de fora. As lágrimas naquele dia eram de tristeza e hoje são de alegria. Por isso, a frase clichê “nunca desista dos seus sonhos” é real e estou aqui para comprovar isso”, começou. “Não estamos aqui para agradar todo mundo, nem é meu objetivo. Estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, na dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa, poder lograr grandes coisas com essa camisa”, disse.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post