MC Loma abre o jogo sobre o pai de sua filha

MC Loma e as gêmeas lacração
Reprodução

Na última segunda-feira (07), MC Loma abriu o jogo sobre a paternidade de Melanie, de 1 mês, sua primeira filha. A cantora não gostava de falar sobre o assunto nas redes sociais e sempre dava respostas atravessadas quando questionada, mas ao participar do Podcast PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ela decidiu contar a verdade se tinha contato com o genitor.

“Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu pra não contar pra ninguém. Hoje em dia o povo na internet ama dar fama pra gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele que me humilhou. Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele”, explicou Paloma.

“Ele é lascado, não queria falar nada pra prejudicar ele, só queria que ele fosse presente da vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele”.

ASSISTA:

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post