Grupo Diario premia as marcas preferidas

Reprodução

O Diario de Pernambuco premia, hoje e amanhã, as marcas de produtos e serviços mais lembrados pelo consumidor pernambucano. A versão do Prêmio Marcas Preferidas 2022 abrange 14 categorias subdivididas em 64 segmentos.

A solenidade ocorre nos dois dias, a partir das 15h, na escola de inovação Cesar School, Bairro do Recife.

Os vencedores vão receber como troféu um quadro com trabalhos do artista pernambucano J. Borges. Além do troféu, o representante de cada marca receberá a revista Marcas Preferidas 2022, com reportagens sobre as novidades, o crescimento, projetos sociais e histórico de cada empresa/marca. 

A solenidade de premiação vai reunir dirigentes e profissionais responsáveis pela comunicação das empresas lembradas pelos consumidores. De acordo com a diretora de Marketing do Diario de Pernambuco, Raquel Carioca, é uma oportunidade de se reconhecer o trabalho de todos os envolvidos no sucesso das empresas e marcas.

“O Marcas Preferidas 2022 nos revelou a força das empresas de produtos e serviços, que se mantêm vivas com muita resiliência, focadas em oferecer experiência e conexão junto aos consumidores, por meio de qualidade, inovação e comprometimento com o cliente”, disse Raquel.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post