Notícias de hoje

Noticia

Tucano: Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, disse que o partido apoiará a governabilidade mas não terá cargos nem integrará a base do presidente Lula. 

Servos do Senhor: Dentro da programação do Congresso Eucarístico, o Centro de Convenções terá a exposição “Servos de Deus”, que destaca Dom Helder Câmara, Dom Expedito Lopes, Dom Vital, Frei Damião de Bozanno, padres José Ibiabina e Francisco Geraedts e madre Adélia Carvalho.

Vicente: O presidente da Fundaj, Antônio Campos, inaugura hoje no, Museu do Homem do Nordeste a exposição “Um Pernambucano na Semana de 22: Vicente do Rego Monteiro”

Cidadania: Em reunião presidida pelo deputado federal Augusto Coutinho, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados  aprovou projeto de lei pelo qual 2% das sessões de cinema terão que ser adaptadas para pessoas com Transtorno de Espectro Autista.

Inflação: Puxado pela alta dos alimentos, o IPCA, que mede a inflação oficial, subiu em outubro, depois de três meses consecutivos de deflação.

Author: João Alberto

Compartilhe este post