Viúva e amigos de Gal Costa batem boca sobre sepultamento da cantora

Daniela Mercur/Divulagação

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, e o ex-empresário da cantora, Paulo Lima, protagonizaram o maior bate-boca a respeito do sepultamento da artista. A questão está pelo fato de Gal ter sido sepultada em São Paulo e não no Rio de Janeiro, onde ela mesma comprou um jazigo para ficar ao lado da mãe.

Paulo publicou uma foto da sepultura onde Gal está e, junto a ela, o empresário fez um desabafo com questionamentos.

“Gal, intuitiva como era, até isso deve ter previsto. Não é justo que seja sepultada num jazigo que não é seu e que seja dificultada a chegada de seus fãs e amigos para homenagens e despedidas finais. Por que isso tudo está acontecendo? Quem deseja apagar e esconder essa pessoa amada por tantos? O que há por trás de tudo isso?”, questionou.

Fã e amigos deram apoio às palavras do empresário, foi quando Wilma decidiu responder os questionamentos. “Paulo, você não sabe de nada”, escreveu ela. Na sequência, ela voltou a dizer: “Esse tal Paulo não convivia com Gal há mais de 40 anos”.

“Isso é tudo o que a senhora tem a nos dizer? Nunca vou esquecer minha única ida ao camarim. Você em pé, vigiando, sizuda. Sua postura controladora. Um amor de vida inteira. Sim, Gal foi e é pra mim. Vê-la encolhida, com medo, esperando sua autorização para cada palavra, cada gesto, me entristeceu profundamente. Nunca mais eu quis voltar. Triste fim”. finalizou Paulo.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post