Os Melhores do Mundo e Barbixas juntos em espetáculo inédito

Divulgação

Dois dos maiores grupos cênicos de comédia do País se juntaram para um espetáculo inédito.

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo e a Cia. Barbixas de Humor trazem ao Teatro Guararapes, dia 3 de dezembro, “O Grande Desencontro”. Uma festa de humor com momentos clássicos e cenas novas intercaladas com interações, intromissões, improvisos, interatividade e esquetes imperdíveis, com os dois grupos em cena.

Os Barbixas são um trio formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Formada em 2004 com sede em São Paulo, apresentam tanto espetáculos de improviso quanto de esquetes. Centenas dessas cenas podem ser vistas em seu canal do Youtube, que soma mais de bilhão de visualizações e possui mais de 3,5 milhões de inscritos. Em média, são mais de 10 milhões de acessos por mês.

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório que surgiu em 1995, em Brasília. Com um modo de fazer onde os integrantes escreviam, dirigiam e atuavam, além de realizar as outras funções criativas que compõem uma montagem teatral, o grupo produziu mais de 20 espetáculos autorais. O sucesso se consolidou no ano seguinte também com a viralização de uma cena da comédia “Hermanoteu na Terra de Godah”.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post