Tata Werneck é escalada para novela das 21h da Globo após 10 anos

Confira o estilo da aniversariante Tatá Werneck
Reprodução

Tata Werneck já faz muito sucesso com o seu programa Lady Night, que é exibido no Multishow e na TV Globo. Agora, ela se prepara para mais um trabalho em novelas, já que está escalada para Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, substituta de ‘Travessia’ em 2023. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Antes disso, Tata Werneck estreou na novela em 2013, em Amor à Vida, quando interpretou a memorável Valdirene. Além deste trabalho, ela também atuou em I Love Paraisópolis, de 2015, Haja Coração, de 2016, e Deus Salve o Rei, em 2018. Ela ainda trabalhou na série Shippados, da Globoplay.

Tata será a “comandante” do núcleo de humor na trama. Ela dará vida a Anely, namorada de Odilon, que trabalha em uma loja, mas, “nas horas vagas”, é estrela em site adulto, onde sensualiza e faz strip-tease em troca de dinheiro. O namorado, que ainda não tem um ator escalado para o papel, não entenderá tantas compras, mas ele colocará “a desculpa” nas gorjetas “gordas” que recebe de clientes na loja.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post