Atriz descobre traição pela imprensa e anuncia separação

toni collette e dave galafassi
Reprodução

Toni Collette, atriz de “O Sexto Sentido”, “Pequena Miss Sunshine”, entre outros sucessos de bilheteria, usou as redes para anunciar que está se separando do músico Dave Galafassi após quase 20 anos de união.

A decisão veio após ela descobrir por meio da imprensa que o baterista havia sido clicado aos beijos com outra mulher durante um dia de praia em Sydney, na Austrália. O Daily Mail Australia entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz sobre as fotos feitas na última quarta-feira e, horas depois, Toni anunciou que o casal havia se separado em um comunicado conjunto divulgado em sua conta do Instagram recém-reativada.

“Após um período substancial de separação, é com graça e gratidão que anunciamos nosso divórcio. Estamos unidos em nossa decisão e nos separamos com respeito e cuidado contínuos uns pelos outros. Nossos filhos são de suma importância para nós e continuaremos a prosperar como família, embora de forma diferente. Somos gratos pelo espaço e amor que você nos concede à medida que evoluímos e passamos por essa transição pacificamente. Muito obrigado. Toni Collette e David Galafassi”, diz o comunicado.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post