Giro Blog

Johnny Depp se fantasia de pirata para apoiar fã com doença terminal

johnny deep pirata
Reprodução

O ator Johnny Depp se fantasiou do capitão Jack Sparrow, estrela da franquia “Piratas do Caribe” para conversar com um de seus fãs. Kori Parkin-Stovell  tem 11 anos e lida com a Síndrome do Coração Esquerdo Hipoplásico, doença cardíaca terminal.

Kori tinha pedido à organização Make a Wish para conversar com o “capitão dos piratas”. A missão do projeto é realizar desejos de crianças com doenças terminais com a proposta de levar “luz e alegria” para elas. Segundo o site da instituição, “Um desejo revive uma infância roubada por uma doença crítica”.

Com os gestos de Sparrow, o ator começou a gravação: “Certo. Capitão Kori , ouço histórias de algo que eles falam sobre os tempos de agora chamado de YouTube”.

Ele continua “Entendo que você é o cara do YouTube… ficaria feliz em seguir seu canal e vou dizer a todos os meus amigos para seguirem seu canal. Te desejo muita sorte, sou seu fã número um, Capitão Kori. Todo respeito e amor”, finalizou.

A gravação foi postada no canal do menino, e fez com que ele batesse 170 mil inscritos em seu canal. A dupla também realizou uma chamada de vídeo, ambos vestidos de piratas. “Estou muito, muito bem em falar com você”, disse Kori na conversa.

Reprodução

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post