Giro Blog

Juliano Cazarré comemora cirurgia bem sucedida da caçula

Juliano Cazarré, Letícia e a filha, Maria Guilherme, após novo procedimento de sucesso na bebê — Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução

Após informar os fãs que a caçula, Maria Guilhermina, seria submetida a novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (22), Juliano Cazarré voltou ao Instagram para comemorar que a operação foi bem sucedida.

“Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações”, celebrou ele.

Mais cedo, ele postou uma foto com a filha e a mulher, Letícia Cazarré, para falar sobre os primeiros meses de vida da pequena. “Ontem a Maria Guilhermina completou seis meses de vida. Rezem um Pai Nosso ou uma Ave Maria em agradecimento pela vida dela e também pedindo que o procedimento que ela vai fazer agora de manhã seja um sucesso. Nossa eterna gratidão a todos vocês. A vida quer viver”.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post