Giro Blog

Pedro Scooby celebra melhora no quadro de saúde da filha Aurora

Reprodução

Pedro Scooby usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores, familiares e amigos sobre o estado de saúde da sua filha Aurora, que foi submetida a duas operações logo após o nascimento. 

A pequena é fruto do relacionamento do surfista com a modelo Cintia Dicker e nasceu no último dia 26 de dezembro.

O ex-BBB postou um stories agradecendo as energias positivas e as orações. Ele também informou que Aurora teve uma melhora: “Passando aqui para agradecer todas as orações e o carinho. A Aurora melhorou muito, a gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo. Mas quero agradecer todas as orações, todas as mensagens, todas as energias positivas que mandaram.”

Ele também acrescentou que, embora a informação fosse nova para a mídia, a família já tinha conhecimento da intercorrência médica, que não foi especificada.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post