Giro Blog

Caso Klara Castanho: Coren arquiva investigação sobre vazamento de informações

Conselho de enfermagem arquiva investigação do caso Klara Castanho e nega  que profissional tenha vazado informações | São Paulo | G1
Reprodução

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) arquivou o processo de investigação do caso da atriz Klara Castanho. O Coren-SP apurava a denúncia da atriz de que uma enfermeira a teria abordado e ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê que nasceu de um estupro sofrido por Klara.

O Conselho disse ainda que realizou uma sindicância sobre o suposto vazamento de informações sigilosas no Hospital Brasil e, em nota, afirmou que “não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em relação ao vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes”.

Em junho, Klara Castanho, então com 21 anos de idade, usou seu Instagram para fazer um relato emocionante de foi vítima de estupro e que engravidou. Além disso, o bebê foi entregue à adoção. A carta aberta da atriz foi publicada depois que vazaram informações do caso em perfis de fofoca.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post