Após ter tweets antigos divulgados, Giovanna é acusada de racismo

Após algumas horas de divulgação dos primeiros rostos da Casa de Vidro do BBB23, usuários do twitter foram atrás das redes sociais dos Brothers e se depararam com tweets ofensivos publicados em 2016 pela Giovanna. Neles, se direcionando a pessoas que estavam tentando derrubar a sua conta em um jogo online, Giovanna utiliza a palavra ‘Macaco’.

Além disso, mais tarde, foram encontrados outras publicações em que ela tenta explicar o uso, além de evidenciar que, obviamente, o jogo “League of Legends” bane quem tenta fazer uso de expressões racistas.
Sendo avisada das acusações pelos Internautas que estavam ao redor da Casa de Vidro, a empresária rebateu: “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre prra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa” além de buscar justificar as suas falas para os seus companheiros de jogo e para os que estavam de fora: “Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fod*’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”
Em nota no twitter, a equipe responsável pelas redes da empresária Giovanna Leão se manifestou em sua defesa, ‘Ela não é a mesma de anos atrás’.
