BBB23: Participantes da ‘Casa de Vidro’ são apresentados

Todo início de ano é acompanhado com as teorias e especulações de quem serão os rostos que o Brasil vai acompanhar, torcer e votar diariamente dentro da casa do Big Brother Brasil a partir do dia 16 de janeiro. Assim, para 2023, Tadeu Schimdt, apresentador do programa, já garantiu novidades, como: um prémio maior, Casa de Vidro antes do programa iniciar, novas atividades entre os Brothers e muitas outras.

Hoje, diretamente do shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, a ex-BBB Ana Clara apresentou os 4 primeiros nomes que irão disputar duas vagas dentro da casa mais concorrida do Brasil. Para entender, a dinâmica acontece da seguinte forma: duas mulheres dois homens são colocados em uma casa de vidro para interagir com o público durante dois dias, nesse tempo, os telespectadores escolhem um homem e uma mulher por meio de votação no site oficial do Gshow e eles serão confinados para entrar no elenco oficial do BBB.

Entre os selecionados para a casa de vidro estão:

Giovanna, empresária de campinas (SP) que tem 25 anos, tem uma loja com produtos de beleza, além de ser gamer e ex graduanda do curso de direito

Manoel, natural de Cuiabá (MT), tem 32 anos e atualmente trabalha como psiquiatra e diz: “Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”.

Paula é biomédica, veio diretamente de Jacundá (PA) e promete entretenimento com seu jeito “briguenta e emocionada”.

Gabriel, formado em administração e modelo, tem 24 anos e é natural de Ribeirão Preto (SP).

E ai, já tem o brother favorito?

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post