Giro Blog

Protagonista de “Todo mundo odeia o Chris” fala sobre doença de Cronh em entrevista.

Reprodução

Conhecido por interpretar o personagem Chris Rock no seriado “Todo mundo odeia o Chris”, o ator Tyler James despertou curiosidade e preocupação da mídia ao falar sobre a sua luta contra uma doença denominada Doença de Crohn,

A síndrome que afeta o sistema digestivo causando dores abdominais, enfraquecimento e perda de peso, fizeram o ator buscar ajuda médica e ser submetido a uma cirurgia de emergência que o fez remover quinze centímetros do intestino grosso.

Em entrevista a revista americana “Men´s Health”, quando questionado sobre a sua vida de exercícios, Tyler fala sobre o seu processo de recuperação e adaptação aos procedimentos cirúrgicos, relatando que antes de descobrir a doença chegou a pesar 47kg e praticar exercícios de maneira exaustiva.

Entretanto, hoje, em constante tratamento da doença, ele descreve a sua relação atual com o mundo de exercícios de uma maneira mais saudável “O importante para mim, e para aqueles como eu, lembrar é que a longevidade é uma grande parte do jogo. Se você não pode [manter-se forte] e ser saudável, realmente não faz sentido.” diz Tyler.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post