Polícia descarta hipótese central para morte do cantor Aaron Carter

Aaron Carter
Reprodução

Após dois meses da morte do cantor Aaron Carter, a polícia norte-americana descartou uma hipóteses central da tragédia. O irmão de Nick Carter foi encontrado sem vida, aos 34 anos, dentro da banheira de sua casa, porém, segundo a autópsia do legista, não foi encontrada água nos pulmões do jovem, revelou a família dele ao

Sendo assim, o médico do condado de Los Angeles, nos EUA, está esperando um laudo toxicológico para determinar a causa da morte. As informações foram reveladas pela mãe de Aaron, Jane Carter, e pela noiva, Melanie Martin, que cobraram das autoridades uma investigação de uma suposta venda de drogas, que teria ocorrido no dia do acidente e poderia estar relacionado à morte do artista.

A noiva de Aaron Carter ainda contou que encontrou mensagens de uma pessoa desconhecida no celular do artista, onde o indivíduo cobrava U$ 800 – aproximadamente R$ 4.085 – pela venda de uma substância não identificada. Melanie explicou que na conversa o namorado alegava que não precisava mais da droga, porém a pessoa respondeu que ele ainda estava devendo o valor. Segundo o relato, Carter teria questionado se aquilo era uma ameaça, porém não obteve retorno. As mensagens já foram apresentadas para a polícia.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post