Giro Blog

Julian Sands dá sinal de movimento dois dias após o desaparecimento

A policia trouxe atualizações do caso de desaparecimento do cantor Julian Sands. O ator de 65 anos saiu para caminhar nas montanhas da Califórnia no dia 13 de janeiro e, desde então, não houve mais noticias de onde ele estaria.

De acordo com investigações baseadas no celular dele, Julian teria continuado a andar por dois dias após a data de desaparecimento.

Com base em um Ping atrasado do dia 14 de janeiro , que é uma funcionalidade que mede o tempo dos dados moveis, eles conseguiram identificar um direcionamento do celular para o cume do Monte Baldy, região que, durante essa época do ano, é alvo de diversos temporais.

A policia falou sobre a tentativa de rastreamento: “Pings de telefone adicionais do provedor de celular foram tentados, mas sem sucesso, devido a falta de serviço de celular e provavelmente falha de energia do telefone celular”.

A busca terrestre teve que ser suspendida devido altos riscos de avalanche e temporais, porém a busca segue por meio aéreo, com helicopteros e drones.

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post