Netflix nega rumores sobre problemas na gravação do reality baseado em Round 6

Durante a semana, internautas puderam acompanhar movimentações de jornais e pessoas falando sobre e adaptação real da série conhecida como “Round 6”. De acordo com rumores, os participantes estavam passando mal e sendo ocorridos devido as condições climáticas do Reino Unido, onde acontece o jogo, mas a Netflix desmentiu.

A Netflix juntou 456 pessoas esperançosas por um premio de 3,4 milhões de euros para filmar uma dinâmica semelhante a da série Round 6, porém ser perigo para os participantes.

Entretanto, de acordo com a revista “The Sun”, os participantes estavam saindo do local chorando, poucos queimados pelo frio, um deles foi carregado por maca. Já a “Variety” publicou que “menos de cinco jogadores” teriam precisado de ajuda médica.

Em declaração, a Netflix negou qualquer rumor sobre o reality, “Nós nos preocupamos profundamente com a saúde e a segurança de nosso elenco e equipe e investimos em todos os procedimentos de segurança apropriados. Embora estivesse muito frio no set – e os participantes estavam preparados para isso – quaisquer alegações de ferimentos graves são falsas.”

Author: Giovanna Cysneiros

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.